RODADA DE NEGÓCIOS MOVIMENTA TURISMO EM CURITIBA

O Curitiba e Região Convention & Vistors Bureau (CCVB), o Sebrae-PR e a Abeoc-PR com apoio do IMT e Hoffman promoveram nesta semana, no Ópera Arte, mais uma  Rodada de Negócios voltada ao segmento M.I.C.E. sigla internacional que significa Meetings (Encontros), Incentives (Incentivos), Conferences (Conferências) and Exhibitions (Feiras).

Para a ação foram convidados 13 buyers promotores de viagens e eventos corporativos: Alma Eventos, Agência Esfera, Biometrix, Exxon Mobil, Federação Paranaense de Tênis, GNK, Kasvi, Laminort, Pró Eventos, Marketing +, Mark Messe, Nazdarovia Eventos e Totvs.

Mais de 30 empresas associadas ao CCVB, ABEOC e também participantes do Selo Qualidade do Turismo estiveram presentes como vendedoras. As Rodadas foram divididas em dois blocos de 2h10. Em cada uma delas, os participantes tiveram cerca de 10 minutos para apresentar, individualmente os seus serviços.

“A Rodada foi muito bacana! Além de ser num lugar super agradável, foi bastante produtiva e já saí de lá com dois novos trabalhos fechados. O CCVB sempre nos traz essas novas oportunidades de negócios, estão todos de parabéns”, declarou Andrei Mueller da Giga Soluções Audiovisuais. 

Ao longo do ano, o CCVB realiza diversas ações com o objetivo de facilitar e estimular o intercâmbio comercial entre quem oferece e quem demanda produtos e serviços ligados ao turismo e eventos em Curitiba. “As três Rodadas que realizamos no primeiro semestre envolveram mais de 40 associados, 23 players e mais de 1,3 milhão em negócios” afirma Paulo Iglesias, presidente do CCVB.  “Estamos movimentando o mercado por isso é importante que haja engajamento dos associados” completa Paulo.

Interessados em obter mais informações a respeito da entidade e próximos projetos a serem realizados podem entrar em contato pelo telefone (41) 3233 8500 ou www.curitibacvb.com.br.

Fonte Comunicação CCVB