Porto Seguro vai ganhar cartão do turista e central de informações

A partir das férias de julho os turistas que visitarem Porto Seguro poderão contar com duas novidades: a Central de Informações Turísticas e o cartão turista, que vai permitir ao portador contar com uma série de descontos nos serviços turísticos oferecidos por empresas do setor, seja restaurantes, lojas e hotéis. A informação foi confirmada pelo secretário de Turismo de Porto Seguro, Richard Alves. “Com isso os nossos visitantes poderão contar com mais esse produto que torna ainda mais atraente o nosso destino”.

O dirigente confirmou ainda que entre os dias 29 a 31 deste mês, Porto Seguro estará participando de um roadshow em cidades da Argentina como Córdoba e Rosário, em parceria com a Aerolíneas Argentinas para promover o destino. “Já para o segundo semestre vamos retomar os roadshows nacionais por cerca de 40 cidades em todo o país de modo a repetir o programa de capacitação que em 2016 levou a capacitar perto de dois mil agentes de viagens”.

Já no calendário de eventos, Porto Seguro se prepara para realizar entre os dias 23 e 25 deste mês o “São João Elétrico”, evento que já é uma tradição na Passarela do Descobrimento e que terá trios elétricos e shows com nomes como Luan Santana, Elba Ramalho e outros. Richard Alves confirmou que a temporada de verão registrou um crescimento significativo. “O volume de passageiros por via aérea cresceu 10% e o rodoviário 20% e recebemos mais de 500 mil turistas”, adiantou.