Jantar de confraternização do Brasil Conventions & Visitors Bureaux homenageia as mulheres do turismo

No jantar de boas-vindas realizado pelo Brasil Conventions & Visitors Bureaux neste domingo, 18, na Casa de Forró e Restaurante Cariri, a esposa do presidente do Aracaju Convention Luiz Simões, Sônia Mitidieri, foi agraciada com uma orquídea, representando simbolicamente todas as mulheres que trabalham com o turismo.

Segundo o presidente do Brasil Conventions, Mário Santiago, entidade que congrega as instituições de todos os estados brasileiros e Distrito Federal, a simbologia foi uma forma de retribuição à hospitalidade dos anfitriões aos participantes do 10°Congresso Brasileiro dos Conventions. “Estamos em Aracaju com a receptividade e hospitalidade dos sergipanos e nada mais justo retribuir os anfitriões do congresso”, disse.
O evento teve início com a assembleia ordinária para os associados da instituição e logo após houve um plantio de árvores no Parque Governador Augusto Franco (Sementeira).

O 10°Congresso Brasileiro dos Conventions & Visitors Bureaux é uma realização do Brasil Convention e acontece no Radisson Hotel, em Aracaju, no período 19 a 20 de março.