EM ALTA, O BRASIL É O SEGUNDO MERCADO INTERNACIONAL PARA ASPEN

A importância dos brasileiros para Aspen segue crescendo ano após ano. Em evento nesta tarde em São Paulo, o COO do grupo Aspen Snowmass, Alinio Azevedo, confirmou um aumento de 16% no número de turistas nacionais no destino na temporada 2017-2018, na comparação ano a ano.

Trata-se da segunda alta consecutiva de brasileiros no destino de neve no Colorado, já que na temporada anterior, de 2016-2017, o crescimento havia sido de 11% na mesma comparação ano a ano – ou seja, se juntar as duas temporadas, o número de brasileiros em Aspen cresceu 28% em dois anos.

“O Brasil segue atrás apenas da Austrália no share de visitantes internacionais. Mas está se aproximando dos australianos”, garantiu Azevedo.

O executivo esteve no Brasil, inclusive, para fazer o anúncio do início da maior expansão de Aspen Snowmass, com a abertura do Limelight Hotel Snowmass, marcado para dezembro – mais uma demonstração de que o destino acredita que o Brasil deve seguir como um dos principais mercados para a estação de esqui norte-americana.