COMO CAPTAR EVENTOS

O Brasil é um país com muitas perspectivas e os Convention & Visitors Bureau como entidades representativas de toda a cadeia produtiva do turismo, têm papel prioritário. Tendo como um de seus alicerces a captação de negócios e eventos, precisam se reciclar para fazerem frente a outros C&VBx do mundo.

O Brasil C&VB como entidade maior dos C&VBx brasileiros desenvolveu o BBE-Banco Brasileiro de Eventos que é uma plataforma auxiliar no monitoramento e captação dos principais eventos itinerantes do Brasil e do exterior.

O Brasil C&VB como entidade representativa e normativa dos C&VBx nacionais, tem como meta a capacitação e instrumentalização de seus associados para que coloquem no seu radar a prospecção de negócios e eventos, cujo objetivo final, é a monetização das empresas associadas. De forma que, no próximo dia 3 de junho de 2019, na cidade de Taubaté-SP., promoverá uma oficina com especialistas nas áreas internacional e nacional, visando a qualificação de Diretores e colaboradores de C&VBx de como captar eventos e como utilizar o Banco Brasileiro  de Eventos.

As inscrições são limitadas e deverão ser realizadas até o dia 30 de maio de 2019. Inscreva-se

Cordialmente
Márcio Santiago de Oliveira
Presidente do Brasil C&VB