AZUL INAUGURA VOO DE PORTO ALEGRE (RS) PARA CÓRDOBA, NA ARGENTINA

A Azul inaugurou a rota Porto Alegre (RS) – Córdoba (Argentina), neste domingo (1º). As operações serão realizadas pelos jatos Embraer, com capacidade para até 118 Clientes. Serão quatro frequências semanais, às segundas, quartas, sextas e domingos.

O voo da Azul oferecerá conectividade em Porto Alegre para as cidades de São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Campinas, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Curitiba, Florianópolis e Navegantes.

Azul mais “hermana”

Rosário será a próxima cidade argentina a contar com voos diretos partindo de Porto Alegre, a partir desta terça-feira (3). As ligações serão cumpridas três vezes por semana, às terças, quintas e sábados.

“Estamos expandindo e fortalecendo cada vez mais a nossa malha internacional. Sabemos que existe demanda por transporte aéreo entre essas cidades e não há voos diretos”, afirmou Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

“Confiamos cada vez mais no potencial deste mercado e acreditamos que, agora, ainda mais brasileiros e argentinos poderão conhecer ambos os países e seus destinos mais procurados”, enfatizou.