23ª AVIRRP ATRAI 3,9 MIL VISITANTES E PREPARA NOVIDADES EM 2020 CONFIRA:

De acordo com Assis Leite, presidente da associação, os participantes poderão contar com um novo formato para a próxima edição

Assis Leite, presidente da Avirrp

A 23ª Feira de Turismo Avirrp chegou ao fim na noite deste sábado (3). O evento, que começou na última sexta-feira (2) e aconteceu no Espaço Taiwan, em Ribeirão Preto, em São Paulo, recebeu 3.971 visitantes durante os dois dias de eventos.

Este número representa 11,7% a menos do que estimado por Assis Leite, presidente da Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região (Avirrp). “Isso se deu por conta de um menor número de caravanas, já que, por falta de apoio e parceria, era inviável alugar transporte para somente 18 pessoas”, revela o profissional.

Mesmo assim, o executivo afirma se surpreender com o movimento e o impacto que o evento ofereceu, principalmente por atender o objetivo, que é ensinar e, por isso, a ação conta com capacitações e treinamentos. Foram 117 expositores presentes, que representaram mais que 500 marcas.

“Pela dificuldade que enfrentamos em realizar a feira, eu estou achando que superou um pouco. Estamos em um cenário econômico muito difícil e isso atrapalhou, por exemplo, a comercialização do espaço. Poucas pessoas estão dispostas a investir. Nossa festa de encerramento é tradicional, mas este ano, ela não aconteceu justamente por falta de patrocínio”, lamenta Leite.

Avirrp: Próxima edição

Para o próximo ano, o presidente afirma que já está sendo preparada uma surpresa e uma futura remodelação de formato, com possíveis mudanças em disposição de estande, por exemplo, conforme declara o profissional ao Brasilturis Jornal.

“A gente não sabe exatamente todos os detalhes, mas vai mudar. A gente tem que inovar sempre. É um projeto novo para conseguir atrair mais pessoas, porque o público gosta de novidade”, completa.

Por: Felipe Lima – BrasilTuris